segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

ELVIS IN CONCERT - COMEMOROU EM ALTO ESTILO OS 75 ANOS DE NASCIMENTO DA MAJESTADE DO ROCK - SR. ELVIS PRESLEY

Na última sexta-feira, o Groove bar foi palco de uma grande noite de rock'n'roll. A festa foi em comemoração aos 75 anos de nascimento da majestade do rock ELVIS PRESLEY. O público presente dançou, cantou e se emocionou com a banda ELVIS IN CONCERT, o grupo preparou pérolas da carreira meteórica do rapaz de Memphis e fez a festa dos “elvismaníacos” de plantão.

No dia 08.01 o nosso saudoso Elvis Presley comemoraria se vivo fosse, seus 75 anos de nascimento. Data importantíssima para os seguidores e fãs do REI DO ROCK espalhados pelo mundo inteiro. O aniversário foi lembrado em diversos países e por diversos admiradores da obra do cantor. Livros e discos foram lançados e até um espetáculo encenado pelo CIRQUE DU SOLEIL foi preparado só para homenageá-lo.

Aqui em Salvador, A banda ELVIS IN CONCERT em parceria com o GROOVE BAR também não deixaram a data passar em branco e promoveram um “big” tributo para celebrar. Rolou de tudo: camisas, banners e sósias. A festa começou cedo ao som do DJ Pinguim e entrou madrugada adentro com a participação dos convidados da cena rocker local a exemplo de Robério Santana (Camisa de Vênus), Nino Moura e Marcos Clement (Arapuka) no repertório a anfitriã da festa a banda Elvis in Concert desfiou clássicos com Hound Dog, Blue Moon e Jailouse Rock.

O Público presente no local cobrou da produção da festa a continuidade do evento – “ É a primeira vez que vemos uma festa dessas aqui em Salvador, esse projeto não pode parar” afirmou Robson Elvis, admirador e membro do único fã clube do cantor aqui em Salvador.

Uma noite inesquecível para o público local, que pela primeira vez, presenciou uma festa neste estilo em tributo a um dos nomes mais importantes da musica mundial e o mais importante para os seguidores e adeptos do bom e velho rock’n’roll.

Long Live Elvis Presley

Nenhum comentário:

Postar um comentário