segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Marketing de Eventos - Vamos lá!


"As empresas investem cada vez mais na promoção de eventos. Marcas desconhecidas tornam-se de repente de domínio público. Os eventos divulgam as empresas, as cidades, os governos e aproximam pessoas e comunidades. Durante sua realização, surgem novos ídolos, revelam-se jovens promessas e a população encontra seus artistas preferidos. Estamos bem próximos de uma sociedade de eventos. Um novo tipo de sociedade, que vai suceder a sociedade tecnológica, da informação e do conhecimento. Nesta sociedade, todas as cidades vão oferecer a seus habitantes alternativas diversificadas de eventos esportivos, sociais, culturais, de lazer e entretenimento." Fonte: Via6

Nós os produtores e managers de eventos e produções, temos a obrigação de estarmos sempre "antenados" com o que virá daqui para frente em nome do entretenimento... Cada vez mais as empresas e as pessoas ligadas a essas áreas profissionais, estarão profissionalizando-se e preparando-se para o desafio de alcançar o maior número de seguidores e ocupar espaço nesse mercado.

Para isso, os livros, os sites, os jornais, as revistas e demais meios de comunicação estarão disponibilizando informações e conteúdo para expansão de conhecimento no assunto. Estamos na era da tecnologia e do aprendizado dinâmico, e apesar de ser um seguimento pouco focado pela mídia a produção de eventos será a profissão do futuro e o marketing desse setor irá crescer e oferecer grandes oportunidades para profissionais que desejam migrar para este mercado de trabalho...É, Eu Acho!

Angel. 07/09/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário