quinta-feira, 17 de setembro de 2009

O QUE ACONTECE COM OS EMPRESÁRIOS DA NOITE EM SALVADOR???


Nós humildes produtores, promoter’s, músicos, managers de eventos e afins que necessitamos trabalhar com as casas noturnas e espaços musicais em Salvador e Região Metropolitana, “cortamos um bom dobrado”... como dizem por aí.

Geralmente não existe ética e nem respeito por parte dos proprietários com tais profissionais. Colocamos nosso trabalho a disposição, além de sermos “A FESTA”. Pois, sem música e sem público nada acontece. No geral, quando o local ainda está começando recebemos tratamentos de amigos e parceiros, alías, P.A.R.C.E.R.I.A esta é a “máxima” para os empresários da noite da nossa cidade. Mas, quando chegam lá... É a hora do bye bye!!!

Quando se trata dos “points” conceituados e badalados, são os que não conseguimos trabalhar mesmo, uma vez que, atrações vindas de fora ou os "clubinhos" que marcam espaço. Na maioria das vezes nem conseguimos falar com os responsáveis do local.

É lamentável, sobre tudo para nós, que trabalhos com a música “alternativa” da cidade, já que, não encontramos espaços e quando encontramos temos que nos submeter a cachês inferiores e a falta de compromissos e responsabilidades dos donos para com os profissionais que ajudaram a erguer o lugar ou que desejam trabalhar nas casas mais badaladas.

Mais vale o provérbio que diz:
"A ingratidão dos povos sempre corresponde à extensão dos benefícios recebidos”



Angel

Nenhum comentário:

Postar um comentário