domingo, 28 de março de 2010

TRIBUTO A ELVIS PRESLEY - EM NOITE DANÇANTE (RIO VERMELHO)

A Elvis in Concert, banda pioneira na cidade em prestar homenagem a ELVIS PRESLEY, fará mais uma “big” apresentação em tributo ao REI DO ROCK. O conjunto vem se apresentando em diversos palcos de Salvador em comemoração aos 75 anos de nascimento de ELVIS, que esta sendo celebrado o ano inteiro com um espetáculo do “Le Cirque de Soleil” e um álbum inédito com 75 composições do cantor.

Sempre com um público considerável de admiradores e fãs da obra do cantor, a Elvis in Concert está preparando para esta noite um repertório especial, pra lá de dançante e recheado de pérolas da MAJESTADE DO ROCK. Eles desfiarão canções como Jailhouse Rock, Hound Dog, Kiss me Quick etc.

O grupo é formado por Jerry Marlon (Baixo), pelo norte-americano Brian Knave (bateria), Oyama Bittencourt (Guitarra), Zito Moura (teclado) e o gaúcho Taylor Gollo (vocal). Uma noite imperdível para quem aprecia o velho e classic rock’n’roll.

Serviço:

O Que?
Tributo a Elvis Presley
Com quem?
Elvis in Concert e Convidados

Onde?
Bebedouro Botequim
Praia da Paciência, 233 – Rio Vermelho
(Ao lado da farmácia Santana)Dia?
09.04.10 (sexta)

Horas?
A partir das 22H
Valor?
R$ 15,00 / R$ 10,00 (Lista do site da banda)

Informações:
http://tributos.ning.com
71 9957-4663 /9957-4653

2 comentários:

  1. Essa é a minha eterna Cunha! Nos veremos no dia 9. Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, deixei para ir no show com o William. A chuva e o cansaço me derrubaram em plena noite de sexta! Boa sorte ao evento! Bjos.

    ResponderExcluir