terça-feira, 13 de abril de 2010

BLUES FOR SALVADOR - ÁGUA SUJA CONVIDA: ICARO BRITTO / ROSI MARBACK & PABLICIO (CLUBE DE PATIFES) / ABERTURA: THE DOC'S - IMPERDÍVEL!!!


No próximo dia 20.04.10, terça-feira véspera do feriado (Tiradentes), a banda ÁGUA SUJA promoverá mais um super encontro de blueseiros na cidade, o BLUES FOR SALVADOR. O conjunto, mais uma vez, reunirá nomes da cena “blusy” local omo o guitarrista Ícaro Britto, a diva Rosi Marback e o band leader do Clube de Patifes - Pablício. E para abertura desta grande Jam Session o conjunto The Doc’s.


O THE DOC`S – Banda formada por 04 amigos Médicos, loucos por música. Eles possuem influências de diferentes gêneros musicais e têm em comum o rock pulsando nas suas diversas facetas. A Banda está lançando o seu 1º CD com o título Passatempo, trazendo 12 faixas de autoria própria. Nos Shows, além das canções do novo álbum, eles costumam tocar clássicos do Rock e Blues nacional e internacional.


O ÁGUA SUJA – Formada há pouco mais de 06 anos, podemos dizer que a R&B ÁGUA SUJA já nasceu adulta, pois, possui no seu cast, um naipe de músicos com vasta experiência no seguimento blues, classic rock, R&B e Soul. O grande segredo do Água Suja está na sua composição, onde integram músicos bluseiros respeitados na capital baiana. No contra-baixo, o mentor da banda Jerry Marlon, na harmônica a destreza e precisão do gaitista Luiz Rocha, na guitarra e vocal toda melodia e sensibilidade de Oyama Bittencourt e para dar o tom necessário na bateria o norte-americano Brian Knave.


Esses encontros inusitados já são uma marca registrada do Água Suja, sempre produzindo o Encontro de Blueseiros de Salvador e os eventos Noites de Blues no Farol Music Bar. A banda traz para as baladas de Salvador o melhor do R&B. Para essa festa, em especial, o grupo prepara um repertório com clássicos de B.B. King, Stevie Ray Vaughan, Buddy Guy, Muddy Waters entre outros.Do outro lado, os convidados também montam participações especialíssimas para abrilhantar suas apresentações, com o melhor do classic blues.

A festa será no Bebedouro Botequim, localizado no bairro mais boêmio da cidade o Rio Vermelho a partir das 22 horas. Uma noite inesquecível para quem gosta do bom e velho som do Mississipi!!!


SERVIÇO:


O Que?

BLUES FOR SALVADOR


Com Quem?

AGUA SUJA / ÍCARO BRITTO / ROSI MARBACK & PABLÍCIO (CLUBE DE PATIFES)

SHOW DE ABERTURA: THE DOC’S


Quando?

20.04.10 (Terça-feira) - Véspera do Feriado


Onde?

Bebedouro Botequim

(Praia da Paciência, 233 – Rio Vermelho)


Que Horas?

A partir das 22H


Quanto?

R$ 15,00 / R$ 10,00-

Lista Amiga no Site da Banda


Informações:

71 9957-4663/9957-4663


angelapereira_2003@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário