quarta-feira, 7 de outubro de 2009

40 ANOS DO ABBEY ROAD NO GROOVE BAR (CONFIRA AQUI O CLIMA DA FESTA)


Foi realmente um grande evento a festa dos 40 Anos do Abbey Road no Groove Bar, no último dia 02.10. Casa lotada de beatlemaníacos e uma apresentação de gala da Beatles Concert desfiando os clássicos do penúltimo albúm da maior banda de rock de todos os tempos.

Fernando Barreto (Mil Milhas)

Para abrilhantar a noite, a banda contou com a presença especialíssima de Armandinho com sua guitarra baiana, de Fernando Barreto (Mil Milhas) com seu tom pop que contagia o público jovem, com elegância femina da blueswoman Rosi Marback, com a enrgia do cantor RB (Lo Han), com a melodia inconfundível de Marcos Clement (Arapuka), e com o solos maravilhosos de guitarrita Nino Moura. Ainda pegando a todos de supresa os sax sonoro de Paulinho Andrade e a performance de Keko Pires.

Armandinho e fãs

Por outro lado a Beatles Concert que é formada por Willy Wirth nos vocais, Jerry Marlon no baixo, Oyama Bittencourt na guitarra e Marcelo Torres na bateria, estava afíadíssima com com repertório voltado para os clássicos do disco que comemora quatro décadas de lançado.

Jerry Marlon (baixo e idealizador)

Foi uma noite inesquecível para todos que estiveram presentes e uma maravilhosa homenagem ao eternos Garotos de Liverpool que deixaram uma obra prima e fundamental para o ROCK.

Armandinho e o front Willy Wirth

Nenhum comentário:

Postar um comentário