sábado, 28 de novembro de 2009

ÁGUA SUJA & CONVIDADOS - ROSI MARBACK / LON BOVÉ & CONVIDADOS


ÁGUA SUJA & CONVIDADOS
É A ATRAÇÃO DO CLUBE DO BLUES DO GROOVE BAR
O Água Suja, banda anfitriã do Encontro de Blueseiros de Salvador, estará se apresentando na próxima quinta dia 03.12 a partir das 20H pelo projeto Clube do Blues no Groove Bar. Evento que vem preenchendo as noites de quinta da cidade com o melhor do blues soteropolitano e nacional, por lá já passaram nomes como o “bluesman” Álvaro Assmar, o gaitista Luiz Rocha, Ícaro Britto e a referencia do blues nacional o guitarrista André Christóvam.
A banda prepara uma noite muito especial para esta apresentação, o repertório que passeará por pérolas de Hollin Wolf, Stevie Ray Vaughan, Muddy Waters, Albert king, Count Basie, e muito R&B, Soul, Country e Blues é claro!

Para dividir o palco com o conjunto que é formado e liderado por Jerry Marlon (baixo), Oyama Bittencourt (guitarra e voz), o gaitista Luiz Rocha e o baterista Brian Knave (E.U.A), estarão o norte-americano Lon Bové e a Diva do blues baiano Rosi Marback. O grupo contará com a participação especial do tecladista Zito Moura.
A exemplo do Encontro de Blueseiros, o Água Suja, pretende fazer uma super JAM SESSION ao final da apresentação para confraternizar-se com todos os “blueseiros” que estiverem no local. Delírio para os fãs da velha música do Mississipi.

SERVIÇO
O quê: Clube do Blues
Quem: ÁGUA SUJA & ROSI MARBACK / LON BOVÉ E JAM SESSION
DJ Residente: Pinguim
Quando: 03/12/2009 (quinta-feira)
Horário: a casa abre às 19 horas e o show começa às 20 horas.
Onde: Groove Bar (Rua Marques de Leão, 351A – Barra.
Telefone: 3267-5124)
Couvert artístico: R$ 10
Censura: 18 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário